Palavra do Pastor

Agendas e Escalas

CLIQUE AQUI PARA ESCALA

Diretoria - 2016

 

Facebook

Cuindando dos recém-nascidos

 

“Só Lucas está comigo. Toma Marcos, e traze-o contigo, porque me é muito útil

para o ministério”. II Tm. 4:11,

Como você cuida de um recém-nascido na fé?  Barnabé foi usado pelo Espírito Santo na função de pai espiritual de João Marcos, e aprendemos que a sua presença e proximidade causaram impacto de transformação na vida de seu filho espiritual. Após desempenhar sua instrumentalidade de pai espiritual, a Escritura nos mostra o resultado, quando Paulo diz que João Marcos lhe era muito útil para o ministério.

Seja um cuidador dos novos irmãos. Olhe as necessidades. Importe-se com esses pequenos cordeirinhos. Zele por eles. O Senhor levanta pessoas para cuidar de pessoas, e isso é fato. Nós somos frutos de empenho e cuidado de alguém. Entenda o seu papel nessa iniciativa divina. Deus levantou você para orientar, preparar, dar suporte, pois essas almas conquistadas precisarão de suas mãos, seu apoio e amor para dar os primeiros passos na caminhada com Cristo Jesus.

Disse Jesus a Pedro ''apascente os meus cordeirinhos”. Assim como Barnabé foi para João Marcos, como Paulo a Timóteo e Moises a Josué, você também deverá ser na vida dos novos irmãos.