Palavra do Pastor

Agendas e Escalas

CLIQUE AQUI PARA ESCALA

Diretoria - 2016

 

Facebook

Espere grandes coisas de Deus, realiza grandes coisas para Deus

 

“Em Deus faremos proezas; porque Ele é que pisará os nossos inimigos” (Sl 60:12)

Aquele que está em DEUS pode fazer proezas em todas as oportunidades que surgem. Mas, quem acha que o que faz já é o bastante, está enganado. As possibilidades para quem se envolve completamente com o Senhor são ilimitadas, assim como Deus é ilimitado. E muitos são os casos que poderia relatar para argumentar essas afirmações.

Guilherme Carey, considerado o “pai do movimento moderno de missões”, era um simples sapateiro em Londres, mas tinha um propósito de vida que o levou a ser um dos maiores vultos da história do Cristianismo. Seu lema era: “ Espere grandes coisas de Deus, realize grandes coisas para Deus”. Ele entendia que o Senhor, sendo tão majestoso, não poderia ter uma mentalidade pequena, mas teria sempre grandes projetos que gostaria de executar junto com Seus filhos.

Sabemos que os projetos de Deus são perfeitos e Suas ideias, melhores que as nossas. Logo, o que nos faz sair da mediocridade é ter uma visão definida em quem somos, e em quem Deus é. Haja vista que Ele age primeiramente em nós, e sucessivamente através de nós. O processo não é inverso, uma vez que a visão de Seus projetos e propósitos só é revelada quando estamos envolvidos com Ele e entregues a Ele numa espera pelo Seu agir sobrenatural em nosso interior. Portanto, envolva-se com Ele, nEle e por Ele, é dessa maneira que o Deus Majestoso, Extraordinário Criador dos céus e da terra usa-nos no Seu Reino e para Sua Glória.

Queridos irmãos, Deus deseja revelar a nós Seus projetos, planos e propósitos. Porém, é preciso nos conscientizar da necessidade de uma busca pela excelência, e não contentar- se com o bom ao invés melhor; com o melhor ao invés do excelente. Este é o tempo para o qual Ele nos chamou e deseja que estejamos conectados com o céu para encontrarmos em todas as oportunidades, portas para semear em vidas a mensagem da cruz e desfrutarmos também do extraordinário de Deus, o mais que excelente.

Espere de Deus, mas doe-se a Ele mais e mais. Doe seu tempo, a totalidade da sua vida em serviço do Reino.  Esteja preparado e se preparando para receber de Deus coisas extraordinárias, projetos sensacionais, ideias que trarão mudanças, e estratégias que gerarão o movimento e o crescimento do povo de Deus. Consequentemente,  em Deus, juntos, nós faremos proezas.