Aviso
  • Simple Image Gallery Notice: Joomla!'s "/cache" folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.
  • There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files.

Palavra do Pastor

Agendas e Escalas

CLIQUE AQUI PARA ESCALA

Diretoria - 2016

Facebook

Celebração do dia do amigo

 

O dia do amigo, tradicionalmente comemorado no dia 20 de julho no Brasil e em alguns outros países, foi celebrado de uma maneira muito especial na Igreja Assembléia de Deus de Esteio. Cada membro foi desafiado a trazer um amigo não crente para ouvir a palavra do Senhor no “Culto do amigo”. O projeto foi lançado com um mês de antecedência. Ao todo, foram quatro semanas de preparo, muita oração e jejum pelos convidados.

O culto começou com um momento de adoração com o grupo de louvor. Após a orquestra da Igreja e o coral de quatro vozes também se apresentaram. Pastor presidente Carlos Diolei Azeredo assumiu a direção do culto apresentando os visitantes. Ao todo foram mais de 200 convidados no templo matriz. E na sequência pastor Carlos pregou sobre as escolhas que nós devemos fazer na nossa vida. Entre elas, são três de suma importância: 1) O que queremos ser em nossa vida; 2) Com quem iremos casar; 3) Onde iremos passar nossa eternidade. Pastor Carlos explicou que apesar das muitas religiões, só através de Jesus encontramos a verdadeira salvação. Ao final foi feito o convite e muitas almas se renderam ao Senhor.

Simultaneamente ao culto realizado na matriz, outras seis celebrações pelo dia do amigo foram feitas nas sedes de setores. Somando todos visitantes nos sete cultos, foram 515 visitantes em todo o campo. Os mesmos, além de ouvir a palavra, receberam um folheto descritivo com as cinco leis espirituais que regem nosso relacionamento com Deus. E ainda dentro deste projeto, estão incluídos visitas e discipulado para os que assim aceitarem. Cremos em uma grande colheita em nossa cidade, pois assim como está escrito, nós plantamos “mas é Deus quem dá o crescimento”.

 

Fotos do culto na matriz

{gallery}cultoDoAmigo{/gallery}