Palavra do Pastor

Agendas e Escalas

CLIQUE AQUI PARA ESCALA

Diretoria - 2016

 

Facebook

Somos Vasos

Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro ?,... Jeremias 18.6a

Deus leva Jeremias à casa do oleiro para mostrar-lhe algo. Nós somos  como vasos em suas mãos, ás vezes,precisamos de reparos, e consoante a isso percebemos que tipo de vaso somos. Logo, Deus nos ensina algumas lições:

Quando recebemos a Jesus, o processo de molde inicia-se e, a cada dia, Deus nos gira sobre as rodas para trabalhar o vaso. Assim como o oleiro faz vasos para diferentes fins, Deus também, e vasos distintos uns dos outros, com finalidades variadas, segundo a Sua escolha.

É bem certo que, Deus usa aqueles que aos nossos olhos são fracos para fazer coisas grandiosas, mas por mais fraco, ou menos honroso que você se sinta, há espaço em você para o Espírito Santo.

Encher-se do Espírito, e entregar-se inteiramente ao querer de Deus, leva-nos à moldagem, e Ele refaz a Sua Obra, perfeita como Ele é.

Coloca- se cada vez mais nas Mãos do Grande Oleiro (Deus), Ele te dará o real valor. Não importa se você é: um vaso pequeno; grande; quebrado, inteiro; feio ou bo-

nito; forte ou fraco; de porcelana ou ouro, o mais importante é ser um vaso, que esconde um tesouro em seu interior, e reconhece que a excelência do Poder é  dEle,e não nossa, pois somos vasos...